A vida em confinamento nem sempre é tão simples como parece. Por trás de todo sorriso, cada conquista na casa e o sonho de se tornar o novo milionário do país tem também toda história de vida de cada participante e a família de todos eles que ficaram apenas na saudade.
E quando a saudade aperta, não há o que fazer. Assim aconteceu nesta quinta 30 com a baiana Aline. Na área externa a ex-policial militar começou a chorar e precisou ser amparada pela ginasta Daniele Hypólito e da pernambucana Dona Delma.
“Fico pensando nos momentos em que ela [mãe] está só”, disse Aline. “Respira, põe para fora. Estamos aqui para isso. Temos que ter coração, carinho e amor pelas pessoas. Não se preocupa não”, disse Daniele. “Tá todo mundo bem. E elas não vão gostar de ver você assim não”, completa Dona Delma.
https://www.instagram.com/p/DFdZXPKyylG/
Na madrugada desta quinta, a ex-policial militar esbanjou felicidade na festa da casa. Além de muito canto e dança, junto do ator Diogo Almeida protagonizaram o primeiro beijo da edição do BBB 25. Os dois estavam há alguns dias já ensaiando um romance dançando agarradinhos.
O beijão foi no meio dos outros brothers que vibraram com pulos e gritos com a aproximação amorosa dos dois. Momentos depois em conversa com Diogo, ela revelou ter ficado com vergonha por ter dado seu primeiro beijo em público e ele brinca que ele também.
A baiana chegou a descartar a possibilidade do ator da Globo nunca ter beijado em público. Parece que Aline recebeu uma breve aprovação de Dona Vilma, mãe do ator que elogiou a sister e ainda fez questão de dizer que ela nunca teve problemas com nenhuma de suas antigas noras.