Vixi! Como toda segunda-feira é dia de lavação de roupa suja no Big Brother Brasil, no último dia 17 não podia ser diferente. Desde a dinâmica da Casa de Vidro onde a escolhida Renata trouxe informações externas para o jogo, alguns laços foram rompidos.
Entre eles o de Aline Patriarca e Dona Vilma, mãe do ator Diogo Almeida que viveu um romance com a ex-policial na casa. O famoso deixou o reality há algumas semanas, mas o assunto que associa seu nome ao da baiana que segue no confinamento ainda rende.
No Sincerão Dona Vilma aderiu a plaquinha de Jogo Sujo para Aline. Sua justificativa foi baseada na confusão em que Aline e Diogo discutiram feio na cozinha na mesma semana em que ele estava no paredão por conta da separação de lentilha que a ex-policial gostaria que fosse feita.
A idosa acredita que a confusão teria deixado seu filho desestabilizado e que foi premeditada por Aline que, horas de pois das intensas trocas de farpas no ao vivo, acabou desabando no choro na cozinha ao se defender das acusações que recebeu.
https://www.instagram.com/p/DHU2fe0t8Aj/
A baiana afirma que ficou surpresa com as palavras da mãe do ator. Em sua opinião, toda sua história com o protagonista de Amor Perfeito foi acompanhada por Vilma Nascimento e que mesmo tendo embates não falava mal dele.
“Ele saiu daqui e mesmo depois do que aconteceu, que eu estava chateada com o que estava acontecendo, nem por isso falo dele com mágoa… Realmente é uma fala que eu prefiro pensar que foi algo manipulado”, disse Aline.
Ainda em suas palavras, ela achou injusta a colocação que lhe foi atribuída. Dona Delma aconselha Aline a não se apegar as palavras de Vilma e aceitar a decisão do público de elimina-lo.
https://www.instagram.com/p/DHV3L8cABvg/