BBB

BBB 24: Yasmin Brunet descobre a verdade sobre comentários de Rodriguinho: ‘Reviravoltas’

A modelo demonstrou surpresa ao ver as imagens da conversa em que o cantor e outros brothers comentavam sobre ela.

ANÚNCIOS

A última eliminada, Yasmin Brunet, foi direto da casa para o Bate Papo com o Eliminado com Thais Fersoza e Ed Gama que tem como finalidade um breve questionamento sobre alguns momentos marcantes do participante.

Um deles foi sobre um assunto muito repercutido dentro e fora da casa. Foi durante a primeira liderança do cantor Rodriguinho em que reuniu alguns brothers da casa para fazer comentários sobre a modelo.

Alguns dias depois de alguns dos homens presentes na conversa serem eliminados, o assunto voltou na casa e a modelo chegou a questionar Rodriguinho do ocorrido, mas ele negou ter tido participação. Agora, a modelo teve acesso as imagens.

Com espanto, ela comentou:  “Ele não só estava [na conversa], como ele comentou. Esse aqui é um jogo de reviravoltas. A gente só sabe do que chega nos nossos ouvidos e a gente tem que escolher confiar ou não. Às vezes a gente confia e se decepciona, como agora”.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Na ocasião mostrada, Rodriguinho e Nizam iniciaram a conversa até elogiando o rosto da filha de Luisa, mas que no decorrer da conversa, ambos começaram a dizer sobre o corpo dela.

A internet não perdoou os tais comentários e resolveu eliminar um a um dos que estavam presentes na conversa. A própria apresentadora chegou a dar um certo sermão em alguns dos brothers ao exibir os trechos da conversa levantando pautas importantes para reprimir o comportamento.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender