BBB

BBB 24: Tadeu Schmidt toma atitude surpreendente e faz Beatriz ir às lágrimas durante ao vivo: ‘Demais’

O apresentador resolveu surpreender a sister ao fazer comentários sobre a sua festa em comemoração da liderança.

ANÚNCIOS

É o Brasil do Brasil! A dona do bordão foi homenageada na última festa do líder na casa mais vigiada do Brasil. Beatriz agitou a casa com o tema de sua festa com muita música e aproveitou cada segundo.

A alegria da sister foi notada pelo apresentador do programa, Tadeu Shcimidt que fez questão de usar um momento no ao vivo para elogiar a sister em sua performance durante a festa, onde ela encarou a personagem de uma apresentadora.

“Minha colega de profissão, que apresentadora maravilhosa no show de talentos! Foi demais”, com essas palavras, Bia começou a chorar de emoção pelos elogios recebidos.

A vendedora chegou a tentar dizer algumas palavras que se referiam a gratidão em que estava sentindo por ter tido a festa temática e também em agradecimento aos elogios de Tadeu.

ANÚNCIOS

O ‘show de talentos’ de Bia foi muito elogiado não só por Tadeu. Na web, muitos comentários elogiaram a forma como Bia conduziu suas entrevistas brincando com os brothers e destacaram a desenvoltura da sister.

Ela recebeu a liderança pela segunda vez ao disputar com Davi longas horas de prova de resistência de pé e sendo ‘regada’ a uma substancia que fazia imitação a uma mostarda.

Eleita como ninja na liderança, ela também agradeceu aos internautas pela resposta de sua liderança que teve como indicação mais um camarote, a modelo Yasmin Brunet que foi a última eliminada da semana.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender