Com mais de 20 participantes em um confinamento para um game, é natural que grupos se formem a partir de suas compatibilidades de estratégias de como permanecer no jogo.
O Big Brother Brasil só dá o grande prêmio de R$ 1,5 milhão a um participante. E para isso, durante os 3 meses na casa, o confinado precisa buscar estratégias e aliados para se manter no game.
Acontece que não é todo mundo que se adapta a algum grupo. A cantora Wanessa Camargo anda se sentindo dividida entre os grupos já formados, pois tem afinidades com ambos.
Para ela, isso é um motivo bem incômodo, pois quando se trata de traçar estratégias contra outro grupo, ela se sente incomodada com algumas falas e se sente obrigada a defender membros de um grupo para outro e vice versa.
Em conversa com Yasmin Brunet e Marcus Vinicius, ela confessou que já chegou a defender o cantor Rodriguinho de algumas falas do grupo feminino e o mesmo acontece no grupo dos meninos em relação à elas.
”Aí eu estou no grupo dos meninos e tenho que defender você e a Beatriz, aí eu comecei a falar ‘eu vou parar um pouco’. Às vezes, quando estão começando a falar de jogo e sair fora. Porque eu começo a me incomodar”, disparou.
A filha de Zezé já é motivo de orgulho para o filho, pois segundo ela, seu primogênito pediu para que ela se mantivesse na casa por pelo menos duas semanas, conforme comemorou.