BBB Famosos

BBB 24: Enquete UOL tem reviravolta surpreendente e aponta quem entre Davi, Juninho e Thalyta deve deixar o reality

É fogo no parquinho do reality show da Globo.

ANÚNCIOS

Na noite da última sexta-feira (12), um novo paredão foi constituído no BBB 24. Desta vez, Davi, Juninho e Thalyta foram os selecionados para compor a disputa pela permanência na casa.

Davi foi diretamente nomeado para o paredão pelo líder da semana, o cantor de pagode Rodriguinho. Como explicou o renomado artista, o voto foi concedido como uma forma de retribuição ao voto que recebeu de Davi na formação do primeiro paredão.

Juninho e Raquele foram os participantes mais votados pelos colegas de confinamento, cada um acumulando seis votos. Diante disso, o líder teve a responsabilidade de selecionar um deles para a indicação ao paredão e optou por Juninho.

Selecionado pelo cantor de pagode, Juninho teve a oportunidade de utilizar o contra-ataque para indicar mais um participante ao paredão. Dessa forma, o integrante optou por escolher Thalyta.

ANÚNCIOS

Nas primeiras horas da enquete UOL, tudo indicava que Juninho seria o eliminado, Davi era até então o mais votado pelo público para ficar na casa, em segundo aparecia Thalyta.

Entretanto, com o passar do tempo os números foram mudando e aconteceu uma reviravolta surpreendente, Juninho passou a ser o mais votado na enquete UOL para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Contudo, está tecnicamente empatado com Davi.

Enquanto isso, Thalyta aparece em último lugar, a votação está acirrada e a disputa é no voto a voto para permanecer na vigésima quarta edição do Big Brother Brasil. Confira:

ANÚNCIOS

Neste domingo (14), vai acontecer a segunda eliminação, outra prova do líder e logo em seguida a formação do terceiro paredão.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.