O documentário ‘Para Sempre Paquitas’ da Globoplay conta um pouco da história do programa da Xuxa e suas assistentes de palco, as famosas Paquitas e também traz relatos e detalhes do que acontecia por trás das câmeras.
Um desses fatos que chamou a atenção foi uma tentativa de sequestro da atriz Leticia Spiller e de Xuxa. Tudo aconteceu em 1991, conforme relatado pelo responsável presente na ocasião o coronel Wagner Vilares da Polícia Militar.
Wagner disse que quando chamado para a ocorrência chegou a falar com um dos criminosos para entender sobre o crime e ele lhe disse que a motivação do sequestro era a paixão avassaladora que ele tinha por Leticia. A atriz relatou medo pela situação no documentário.
“Quando eu cheguei ao teatro me esconderam isso justamente para não me afetar. Só me contaram no final do dia. Fiquei bem impressionada. É assustador mesmo. A gente fica mais exposta”, disse Leticia.
https://www.instagram.com/p/DACPuEOSh-T/
O documentário vem dando o que falar desde que uma das partes do curta viralizou nas redes sociais. A cena é de uma menina no meio da plateia revoltada por não ter conseguido contato com a apresentadora junto das outras crianças.
@hugogloss QUE XOU DA XUXA É ESSE? QUE XOU DA XUXA É ESSE??? 🤨😡 A voz da revolução! A gente tá encantado com essa mini sindicalista que aparece no documentário “Para Sempre Paquitas”! Diva pelos direitos das crianças! Quem é o ECA perto dela? Liberté, égalité, Xuxé! (🎥: globoplay)
A revolta da menina se deu após o programa permitir a entrada de um homem antes das crianças e ela questiona o porque o programa infantil teria permitido que um adulto tivesse tido tal preferência antes dela que já estava no local há algumas horas.