Notícias

Barbárie: Polícia descobre 45 pacotes com partes de corpos humanos

O caso está sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma descoberta chocante realizada pela polícia ganhou uma enorme repercussão após estampar as manchetes dos principais portais de notícias do mundo, tornando- se viral.

A autoridade policial no México descobriu 45 sacos contendo restos de corpos humanos no interior de uma fenda profunda de aproximadamente 40 metros.

Há indícios de que esses corpos pertençam aos oito jovens que exerciam funções em um call center especializado em atendimento bilíngue e que se encontram desaparecidos desde o dia 22 de junho.

Quarenta e cinco sacos com pedaços de corpos foram localizados na região Zapopan, situada nas proximidades de Guadalajara, estado de Jalisco, que fica no oeste do México.

ANÚNCIOS

As autoridades competentes do México informaram que os restos mortais apresentam semelhanças com as características de alguns jovens desaparecidos, de acordo com o jornal Expansión Política.

Contudo, a confirmação oficial das identidades aguarda a emissão de um parecer pelo Instituto Estadual de Ciências Forenses.\n\nAinda de acordo com as autoridades locais, no dia 22 de maio, oito indivíduos, sendo seis do sexo masculino e duas do sexo feminino, foram reportados como desaparecidos.

As pessoas eram empregadas em uma empresa de atendimento telefônico compartilhada.

Existe uma suspeita por parte das autoridades policiais de que o call center possa ter sido utilizado para a prática de atividades ilícitas, como a venda fraudulenta de pacotes de férias. No entanto, as famílias dos desaparecidos expressam críticas em relação a essa versão.

ANÚNCIOS

Jalisco é o estado que apresenta as estatísticas mais elevadas de desaparecimentos, liderando as estatísticas nesse aspecto.

Nos últimos meses, têm sido registrados casos de descoberta de corpos em sacos e valas clandestinas na região.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.