Ao longo desta segunda-feira (17), a banda Psirico foi alvo de uma série de críticas depois de se envolver em uma confusão em cima do palco. Membros da banda trocaram agressões com membros da banda Samba Trator, durante um evento.
A cena foi filmada por várias pessoas que estavam na plateia e os vídeos fizeram sucesso nas redes sociais. Muitas pessoas relataram ter se sentido desconfortáveis e desrespeitadas pelos membros brigões das duas bandas.
Por meio de nota, a banda Psirico se manifestou sobre a confusão e trouxe alguns esclarecimentos. Segundo o comunicado, a Psirico havia acabado de se apresentar e os músicos já haviam deixado o palco.
Ainda segundo a nota, o vocalista da Psirico e o vocalista da Samba Trator já estavam juntos nos bastidores, conversando. Ambos, ressalta a nota, são amigos de longa data e cresceram no mesmo bairro.
Na imagem a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
“De repente, ambos se surpreenderam com uma cena injustificável, no qual parte das equipes técnicas se envolveram numa situação lamentável. Somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações“, afirma a nota.
View this post on Instagram
A nota ainda pede desculpa a quem estava presente no evento ou qualquer pessoa que tenha se ofendido. Ainda a nota aponta que os envolvidos na confusão eram membros das equipes técnicas e que já estão conversando para resolver o atrito.
Por fim, a nota destaca o quanto o vocalista da Samba Trator, Juraci, é um amigo pessoal e vai continuar sendo.