Há algumas semanas atrás, começou a circular um boato de que Faustão estaria negociando sua saída da TV Band. O boato seria de que o programa não estaria dando o retorno esperado e que o apresentador estaria interessado em sair da emissora.
No entanto, o boato teve perna curta e a emissora se adiantou para encerrar o assunto. Por meio de um comunicado à imprensa, a emissora deixou claro que Faustão permanece na Band no ano que vem,, com o programa diário.
Ainda no comunicado, a emissora deixa claro também que o resultado do primeiro ano foi positivo, ao contrário do que vinha sendo especulado. Faustão é um dos maiores apresentadores em atividade na televisão brasileira.
“O balanço do primeiro ano é super positivo. Mais de 1.200 convidados, entre eles 450 atrações musicais dos mais diversos segmentos, passaram pelo palco do auditório ao longo de 250 edições. Na plateia, recebemos mais de 90 mil pessoas“, diz a nota assinada por Cris Gomes.
Se o programa volta para o ano que vem, o público também pode esperar mudanças. O diretor explicou que existem planos para novos quadros, prestação de serviço ao público e também informação.
Atualmente o programa é um misto de variedades, entrevista e informação. Faustão levou para a Band boa parte de sua estrutura, incluindo membros técnicos do programa, que também deixaram a Globo.
O apresentador encerrou a parceria com a emissora carioca depois de não chegar a um acordo sobre a renovação de contrato.

