Thiago Rocha tem 2 anos e desapareceu no último sábado, 10 de junho no Parque Daisaku Ikeda em Londrina no estado do Paraná. A criança havia passado a tarde com sua mãe e seu padrasto no local.
A polícia está investigando o caso e apurando todos os fatos na tentativa de solucionar o que aconteceu com a criança. Na última quarta-feira 14 de junho, a babá do menino prestou depoimento sobre o ocorrido.
De acordo com as informações fornecidas pela babá, o menino nunca sofreu qualquer tipo de maus tratos por parte de seus pais. Ela relatou que não havia nenhum hematoma em seu corpo que indicasse que a criança sofresse maus-tratos por parte da mãe ou do padrasto.
Diante do depoimento da babá, a hipótese de maus-tratos foi descartada. A babá ainda disse que o sumiço da criança pode ter sido por descuido do casal, já que o menino era inquieto.
Ana Paula Sampaio era a babá da criança há dois meses e disse que Thiago era hiperativo e que também havia a suspeita de que a criança fosse autista, mas esse fato não foi confirmado por um médico.
Ana Paula disse que a criança era terrível, palavra usada por ela para afirmar que a criança não parava hora nenhuma, que era uma criança agitada. Ana Paula também disse que a mãe do menino, Letícia Fernanda era muito cuidadosa com ele.
Até então a polícia não considera o casal suspeito pelo fato de os dois estarem com a criança no dia do desaparecimento e que infelizmente tudo possa ter sido motivado por um descuido do casal.
O caso viralizou pelo país e há muitas pessoas na torcida de que a criança seja encontrada bem, viva e com suas condições de saúde em perfeito estado.