Vixi! O nome do ator Cauã Reymond vem sendo destaque negativo na mídia sobre seus supostos comportamentos fora das câmeras. Tudo começou após informações do colunista Valmir Moratelli o galã teria tido desentendimentos com Bella Campos e Humberto Carrão.
A situação vem ficando cada vez pior. A ex do ator chegou fazer uma publicação apontada pelos internautas como indireta da situação em que ela diz não ter sido ouvida quando falou sobre abusos psicológicos e machismo que viveu com um ex, que não citou nomes.
Nesta quarta (16) o nome do famoso foi parar no ao vivo do SBT, no Fofocalizando. Léo Dias trouxe sua repórter, Carla Bittencourt, para falar o que sabe sobre alguns dos comportamentos do protagonista da polêmica quando está longe das câmeras.
Carla inicia dizendo que apesar de certa boa fama, ela chega a ser curta perto das atitudes dele, citando que em uma coletiva da novela Terra e Paixão, do qual ele fez parte do elenco no ano passado, estava tratando as pessoas à sua volta muito mal.
No mesmo evento, a jornalista disse que Reymond reproduziu o comportamento que supostamente repreendeu de Humberto, que é enquanto estiver durante uma conversa com os conhecidos, acabar tocando nelas.
“… na coletiva de Terra e Paixão, por exemplo, ele estava super azedo, super grosseiro, dando fora em todo mundo. Então ele não é essa pessoa amável que ele aparenta ser. Ele é aquele típico ator que quando liga as câmeras, ele é de uma maneira, e quando desliga as câmeras, ele é de outra”, disse Carla.
EITAAAA!
Carla Bittencourt contou detalhes sobre os bastidores das novelas da plim plim. Segundo a jornalista, Cauã nunca foi uma pessoa fácil de lidar. #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/7qouDAM2F7
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 16, 2025
Apesar disso, a profissional entende que este pode não ser o jeito dele por 24 horas e que ele ainda receba o carinho de muitas pessoas, mas que é um costume do galã.