Um avião que transportava os músicos da banda do cantor Roberto Carlos que hoje está com 82 anos passou por um baita susto ao precisar fazer um pouso de emergência na manhã desta segunda-feira (26).
O pouso forçado aconteceu após a aeronave se colidir com um pássaro e precisar pousar no aeroporto de Goiânia. A informação foi confirmada pela Splash que entrou em contato com Gol.
O avião que tinha como destino o aeroporto de Congonhas em São Paulo acabou se chocando com um pássaro e precisou voltar para o aeroporto onde o voo para São Paulo foi cancelado.
Os músicos que compõem a banda do famoso rei Roberto Carlos estavam entre os passageiros da aeronave. Roberto Carlos teria se apresentado em Trindade na Festa do Divino Pai Eterno na noite do último domingo (25) e os músicos retornavam quando aconteceu o incidente.
Até então não há informações mais concretas, em uma nota a Gol informou sobre o retorno da aeronave que precisou pousar, no entanto sem intercorrência.
A empresa também informou que todos os passageiros receberam a facilidades e estavam sendo acomodados em voos de outras empresas.
Ainda por meio de nota, a empresa também lamentou sobre o ocorrido e deixou claro que presa pela segurança de todos os seus passageiros. Aparentemente o rei Roberto Carlos não estava na aeronave no momento do ocorrido.
Roberto Carlos é o maior artista músico do país que ultrapassou todas as gerações com suas músicas e por isso é considerado o rei e mesmo com a idade avançada ainda segue sua carreira musical deixando sucessos pelo mundo.