Notícias

Avião cai no Acre com 7 pessoas e pega fogo; óbito é confirmado

Aeronave iria ao município de Santa Rosa do Purus, que fica localiada há cerca de 150 km.

ANÚNCIOS

Passageiros de um avião de pequeno porte viveram momentos de terror na manhã desta segunda-feira (18) após um imprevisto no voo. A aeronave caiu enquanto sobrevoava a cidade de Manoel Urbano, que fica situada no interior do estado do Acre.

De acordo com as informações iniciais sobre o caso, havia um total de 7 pessoas no avião no momento em que a aeronave veio ao chão. Um passageiro teve óbito confirmado e o restante saiu com ferimentos.

O avião que ficou em chamas após a queda no solo, havia partido de Manoel Urbano em direção ao município de Santa Rosa do Purus, que fica localizada há cerca de 150 km de distância.

Conforme informado pela equipe do Corpo de Bombeiros que foi chamada para atender a ocorrência, a aeronave despencou próximo a um açude. Devido à proximidade em que o avião estava da água, tornou-se menos difícil para os bombeiros apagar as chamas que o assolavam.

ANÚNCIOS

As pessoas que conseguiram sobreviver à tragédia foram socorridas e encaminhadas para a Unidade Mista de Manoel Urbano, onde receberam o devido atendimento médico. Até o momento, não há informações sobre o que teria levado à queda do avião.

O caso deve ser apurado para que as circunstâncias do acidente possam ser esclarecidas. As identidades das pessoas que estavam no avião que caiu não foram divulgadas ainda. Novos detalhes sobre o caso podem ser publicadas a qualquer momento.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.