Um grave acidente de avião resultou na morte de várias pessoas nesta semana. A aeronave em questão estava transportando vários turistas para a província de Trat, que fica situada no leste da Tailândia.
O avião era um modelo Cessna Caravan C208B e levava quatro passageiros tailandeses e cinco chineses, incluindo os dois pilotos. De acordo com as informações divulgadas pela CNN na manhã desta sexta-feira (23), a aeronave perdeu o contato com a torre de controle apenas 11 minutos depois da decolagem do aeroporto Suvarnabhumi de Bangkok na tarde da quinta-feira (22).
As autoridades competentes estavam no local da tragédia nesta manhã para apurar os detalhes do acidente e recuperar os corpos das vítimas. Até agora, não foram divulgadas informações sobre o que teria levado à queda da aeronave, o que poderá ser descoberto com a investigação da polícia forense, que se fez presente no trecho.
Governador se pronuncia após tragédia e diz que todos que estavam no avião morreram
O governador provincial, Chonlatee Yongtrong, se pronunciou após a tragédia. Segundo a autoridade, todas as pessoas que estavam no avião morreram. A aeronave havia sido fretada da Thai Flying Service Company Limited.
Os agentes de resgate deram início às buscas ontem à noite e continuaram a operação logo nesta manhã. Até o fechamento desta notícia, as identidades das vítimas do acidente ainda não haviam sido divulgadas, mas poderão ser trazidas a público a qualquer momento.