Famosos

Autoridades afirmam que Liam Payne recebeu garotas de programa antes de morrer

ANÚNCIOS

O cantor estava na Argentina com a namorada, antes da moça voltar para os EUA primeiro.

ANÚNCIOS

As autoridades argentinas continuam investigando a morte do cantor Liam Payne. O britânico caiu do terceiro andar e não resistiu a queda, na última quarta-feira (16/10). Liam estava hospedado em um hotel da capital argentina, Buenos Aires.

Nesta sexta-feira (18/10), foram divulgadas mais informações sobre as investigações. Procurada pelo jornal La Nacion, a Polícia da Cidade informou que já colheu depoimento de testemunhas e citou que o cantor havia recebido prostitutas no hotel.

ANÚNCIOS

“Elas saíram antes do quarto onde o músico estava hospedado, mas só deixaram o hotel às 16h porque houve um problema: Payne não queria pagá-las”, disseram as autoridades. Segundo a nota, a tese principal é de que não houve crime.

Ainda segundo a polícia, as garotas de programa colaboraram com as investigações, responderam as perguntas e deixaram seus celulares a disposição da polícia. A princípio, nenhuma delas é tratada como suspeita.

“As circunstâncias do caso estão sendo investigadas como uma ‘morte suspeita’, embora tudo indique que o músico estava sozinho no momento da queda e sofrendo algum tipo de surto devido ao abuso de substâncias”, disseram ainda as autoridades.

Em depoimento, porém, uma das moças afirmou que Liam apenas consumiu alcool, mas que não havia consumido drogas. A polícia, no entanto, também teria encontrado medicamentos no quarto, inclusive clonazepam.

Outra testemunha, identificada como Michael Fleischmann, estava hospedada no hotel e teria presenciado o momento que Liam discutiu com as moças. O cantor teria dito que daria 20 mil dólares porque podia, porque era milionário e gostava de ajudar pessoas.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.