A morte do engenheiro Willian Mulezini Santana, 33 anos, continua sendo investigada pela polícia. Willian morreu após ser atingido com um soco durante uma festa no interior de São Paulo.
Segundo as autoridades, o autor do soco havia sido identificado mas ainda não tinha sido localizado. Agora, segundo informações, o homem procurou a polícia e se apresentou.
Willian morreu após ser atingido por um soco na Festa do Peão de Indaiatuba. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O agressor deixou o local.
Segundo as informações sobre o caso, os dois homens já tinham um desentendimento anterior. Inclusive, na mesma noite, já haviam entrado em vias de fato antes do soco fatal.
O homem se apresentou na 1º DP de Indaiatuba, onde prestou depoimento e foi liberado. Segundo o delegado José Clésio Silva de Oliveira Filho, o homem foi liberado por ter se apresentado espontaneamente e ter endereço fixo.
A polícia não deu detalhes sobre a identidade do homem. O caso vai continuar sendo investigado, mas o homem responderá em liberdade. Segundo a polícia, os homens já tinham um desentendimento.
Segundo a polícia, os dois homens teriam um desentendimento anterior motivado por uma venda de imóvel, segundo o apurado até o momento. Eles já tinham trocado agressões antes
Willian tinha deixado a festa para pedir um carro de aplicativo, quando voltou a se encontrar com o agressor. Os dois trocaram palavras e a vítima foi atingida por um soco.