Notícias

Áudio: suspeito de tirar a vida de PM no Guarujá foi orientado a gravar vídeo antes de se entregar

ANÚNCIOS

Autor do áudio ainda não foi identificado pela polícia.

ANÚNCIOS

A prisão de Erickson David da Silva, de 28 anos, vem sendo comemorada por autoridades de segurança pública em São Paulo. O rapaz é apontado como autor do disparo que matou um PM da Rota.

Erickson foi preso depois de se entregar à polícia e, antes disso, o suspeito publicou um vídeo nas redes sociais. Agora, um áudio mostra que o vídeo foi uma orientação de uma pessoa que vem sendo apontada como advogado.

ANÚNCIOS

Não existe ainda uma confirmação de que se trate de fato do advogado do suspeito. O homem não se identifica no áudio, mas orienta Erickson a gravar um vídeo anunciando que se entregaria.

“Antes de se entregar, faz um vídeo mostrando só o rosto, cita o [Guilherme] Derrite, secretário de Segurança Pública do estado, cita também o governador do estado, Tarcísio Freitas, para acabar com o massacre no Guarujá, que o que está acontecendo é covardia”, diz no áudio.

Conforme o áudio orienta, Erickson fez. No vídeo, que não mostra mais do que o rosto do suspeito, Erickson anuncia que se entregaria e afirma não ter envolvimento no crime.

Para a polícia, no entanto, não restam dúvidas do envolvimento do suspeito. Erickson é apontado como autor do disparo que matou o policial Patrick Bastos Reis, no Guarujá.

ANÚNCIOS

O crime aconteceu na comunidade de Vila Zilda, onde Fabiano Oliveira Marin Alfaya também foi baleado, mas não corre risco de morrer. Segundo as investigações, os tiros foram disparados de uma distância entre 50 e 70 metros.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.