Nesta terça-feira (23), o Brasil ficou abalado com um crime hediondo que aconteceu em uma cidade do interior de Goiás.
Por causa de uma suposta traição da esposa, o homem resolveu se vingar matando as filhas do casal, o crime aconteceu na noite desta última segunda-feira (22).
Nesta terça-feira (23), Ramon de Souza Pereira, motorista de aplicativo, foi capturado pelas autoridades em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Ele é suspeito de cometer um terrível crime: matar suas duas filhas, de 4 e 8 anos, com facadas e, em seguida, incendiar o veículo com as crianças dentro.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) localizou o pai em um lago próximo ao local do homicídio, onde ele estava debilitado. Ele foi preso em flagrante por homicídio e conduzido à delegacia.
Conforme declarado pelo delegado Humberto Teófilo, Ramon tomou conhecimento do caso extraconjugal de sua esposa, o que o levou a agredi-la e planejar o assassinato das crianças. Confira o áudio a seguir.
Segundo relatos, o indivíduo envolvido com a esposa de Ramon era o pastor Ronaldo Luiz, membro da igreja Assembleia de Deus Sombra do Onipotente.
Ver essa foto no Instagram
Nas mídias sociais, há uma quantidade significativa de críticas ao pastor, com muitos internautas afirmando que este não seria o primeiro casamento que ele arruinou.
Alega-se que o pastor já se envolveu com outras mulheres casadas durante seu ministério. Uma foto em destaque mostra o pastor Ronaldo ao lado das crianças que foram vítimas do crime.
No áudio disponibilizado, pode-se ouvir o momento em que o homem traído revela que sua esposa tinha um caso com o pastor Ronaldo.