Em entrevista, Carol Portes se uniu ao grupo de mulheres que acusa Marcius Melhem de assédio sexual. A atriz abriu o jogo sobre um episódio que teria acontecido em 2014, quando trabalhou com o diretor.
Carol narra que o humorista “se convidou” para tomar banho em seu apartamento. Portes conta que Melhem se banhou e, ao sair do banheiro, estava apenas com uma toalha enrolada na cintura.
Ainda segundo a atriz, logo ao sair do banheiro, Melhem teria ido em sua direção e lhe forçado um beijo. Carol narra que se afastou de Melhem e resistiu aos avanços dele.
“Ele saiu de toalha e me… me beijou à força, e… enfim, eu me desvencilhei, e aí super constrangida (…) E aí eu: ‘Não, não, vamos, quero ir logo, vamos logo’, tipo, vamos embora, né? Não vai rolar nada“, contou.
Carol conta que, depois de ser rejeitado, Melhem foi até o quarto e se vestiu.
O diretor também teria mandado que a atriz permanecesse no apartamento, para que ele fosse primeiro ao evento, a fim de que os dois não fossem vistos chegando ao evento juntos.
Ainda segundo a atriz, ao ficar sozinha no apartamento, ela caiu no choro. “Me culpei muito”, conta a atriz, que também afirma ter ficado envergonhada de si mesma.
Carol já havia denunciado o diretor antes, inclusive foi ouvida pelo Ministério Público, mas agora voltou a falar do caso em entrevista diante da nova repercussão que as denúncias ganharam.
Melhem nega a acusação e afirma que houve um beijo, mas consensual.