Famosos

Atriz trans expõe o preconceito de galã nos bastidores da Globo: ‘Não quis me beijar’

ANÚNCIOS

Ela esteve em uma novela de grande sucesso.

ANÚNCIOS

Uma jovem, bela e talentosa atriz trans resolveu expor o preconceito que viveu nos bastidores da Rede Globo de Televisão.

Trata-se da atriz Marcella Maia, que revelou ter sentido na pele o preconceito contra uma mulher e atriz trans.

ANÚNCIOS

Marcella Maia, atuou como a ‘Morte’, no folhetim ‘Quanto Mais Vida Melhor’, seu papel de destaque não impediu que ela fosse subjugada por ser trans.

“Na última novela que eu fiz eu beijei dois galãs, mas tive alguns atravessamentos. Teve um ator que disse que não ia me beijar”, revelou Marcella Maia ao Israel Cassol Show.

Marcella Maia

Marcella contou que atuar é um trabalho árduo que existe muito estudo e esforço. Segundo ela, chegar em um set de filmagem e ouvir que um ator não quer realizar uma cena por causa da sua orientação sexual é muito triste.

Luta diária

É preciso ressaltar que a comunidade LGBTQIP+ vem lutando arduamente para garantir seus direitos básicos como todo e qualquer cidadão.

ANÚNCIOS

A comunidade LGBTQIP+ enfrenta uma realidade violenta, preconceituosa e vê na omissão do estado sua maior fragilidade.

Em 2022, o Brasil se tornou pelo quarto ano seguido, o país onde mais se matou pessoas LGBTQIP+ no mundo, um triste recorde que expõe a violência e o preconceito arraigado em nossa sociedade.

Os dados obtidos através de um relatório feito pelo ‘Observatório de Mortes Violentas contra LGBTQIP+’, mostra que no ano de 2021 cerca de 316 pessoas foram vítimas de LGBTfobia no Brasil.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.