Curiosidades

Atriz Laura Cardoso preocupa parentes por se isolar após morte de Bibi Ferreira

A atriz Laura Cardoso, está preocupando seus parentes ultimamente, a atriz esta muito abalada desde a morte da amiga Bibi Ferreira, desde então a atriz Laura Cardoso não quer mais sair de seu quarto, e isso vem preocupando a todos.

ANÚNCIOS

A atriz Laura Cardoso, está preocupando seus parentes ultimamente, a atriz esta muito abalada desde a morte da amiga Bibi Ferreira, que veio a falecer nesta quarta-feira, 13, aos seus 96 anos Bibi foi vítima de parada cardíaca. Desde então a atriz Laura Cardoso não quer mais sair de seu quarto, e isso vem preocupando a todos.

A atriz é pioneira da televisão no Brasil, Laura vem estrelando em teleteatros, séries e novelas desde 1950 na falecida Tv Tupi, estreando em 1952 com Tribunal do Coração e depois em várias outras emissoras até chegar na Globo, Laura já tem mais de 50 novelas em seu currículo e é adorada por todos.\n\nLaura Cardoso já falou sobre o preconceito que sofreu em uma época, segundo ela o comum era o homem sustentar a casa enquanto a mulher ficava em casa cuidando dos filhos: “Havia uma crítica por eu não seguir esse padrão. A mulher nascia para ser dona de casa, do lar. Não sei nem cozinhar. Não sei fazer comida de jeito nenhum (risos). Eu sou da rua mesmo! Falavam que a atriz era puta e o ator cafajeste. Eu enfrentei esse preconceito. Seria bobagem dizer que não. Tinha 16 anos, pintava a minha cara para ir para o rádio fazer auditório”. “Se vejo dois homens juntos se amando, ou duas mulheres, acho normal. Cada um é um mundo e pode fazer desse mundo o que quiser. Ninguém tem o direito de te censurar. Eu, hein?! O importante é buscar sua felicidade e dormir com quem você quiser. É um pecado mortal censurar a vontade do outro, o sonho dele. Desde o meu tempo de menina isso existia. Mas era mais em segredo. Hoje não é mais assim. Eu acho lindo ver dois homens de mãos dadas na rua. Por que estragar isso? Sempre fui assim, sem preconceito algum.” Disse Laura.

Laura já comentou dos tempos em que viveu na ditadura militar: “A profissão me preencheu. Mas na Ditadura Militar, tinha medo de trabalhar. Estava no teatro naquela época e não sabia o que podia falar, o que ia acontecer. Ditadura nunca mais! Falta de liberdade é a pior coisa que tem. Quem fala que tem saudade não sabe o que está falando”.

Sobre o Autor