Famosos

Atriz da Globo que presenciou a tragédia diz se houve vítimas no incêndio que atingiu estúdios de novela

O incêndio atingiu os Estúdios Globo no início da tarde desta sexta-feira (18) no setor onde era gravada a novela Todas as Flores.

A atriz Lucy Alves (36 anos) foi aos seus perfis nas redes sociais para atualizar o público com relação ao trágico incêndio que atingiu os Estúdios Globo no início da tarde desta sexta-feira (18 de novembro). As chamas começaram no cenário da novela Todas as Flores e desencadearam uma densa nuvem de fumaça.

PUBLICIDADE

Por meio da função stories de seu perfil no Instagram, Lucy Alves exibiu o instante em que a área era evacuada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para contribuir no controle do incêndio. “Gente, que loucura, agora fumaça, incêndio nos estúdios. Todo mundo evacuando, é isso”, disse ela na correria.

Em outra publicação, Lucy Alves trouxe a notícia tão aguardada pelo público: a ausência de vítimas. Segundo ela, apesar do susto e dos danos materiais, todos passam bem, inexistindo feridos.

“Tudo sob controle. Todos bem. É o que importa”, disse ela ainda nas proximidades dos Estúdios Globo em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE