A atriz Fernanda Rodrigues é bastante conhecida no meio artístico por ter participado de diversas produções de sucesso.
Desde muito nova, ela tem conquistado o público por conta de seu carisma, talento e beleza. Porém, o que poucos sabem é que a atriz passou por uma situação inusitada quando tinha apenas 16 anos de idade.
No auge de sua adolescência, a artista acabou descobrindo que estava sendo traída ao assistir um programa ao vivo. A estreia de Fernanda ocorreu em meados de 1991, fazendo a personagem Isa, na novela ‘Vamp’.
Um dos papéis mais destacados de sua carreira foi em 1994, quando viveu a adolescente rebelde Bia, em ‘A Viagem’.
Até o momento, a sua última trama foi como vilã na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, lançada em 2017. Na ocasião, deu a vida a Fabiana.
Traição ao vivo
Em 1995, quando o evento inusitado aconteceu, a atriz namorava André Marques, que se destacou por seu papel em ‘Malhação’, como ‘Mocotó’.
Entrevistada por um canal de comunicação, ela contou como descobriu a traição ao vivo.
“Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça”, revelou ela, contando como foi o momento.
Na ocasião, ela disse que seu mundo caiu e que começou a ligar diversas vezes para André, que não respondia.
“Meu mundo caiu”, declarou ela.
Atualmente, ela está com 42 anos e é casada com o ator Raoni Carneiro. O casal tem dois filhos juntos, Luisa e Bento.