Notícias

Atriz de ‘Carrie, a Estranha’ perde a vida aos 28 anos após longa batalha contra um câncer

A atriz não conseguiu resistir após ter perdido uma batalha contra um câncer.

ANÚNCIOS

Uma atriz que ficou bastante conhecida por ter participado da produção ‘Carrie, a Estranha’, morreu aos 28 anos de idade, após lutar dois anos e meio contra um câncer que atingiu a região de seu ovário.

As informações foram confirmadas por canais de comunicação e a atriz em questão é Samantha Weinstein. De acordo com o que foi informado, Samantha morreu no dia 14 de março, após uma batalha contra a doença.

Porém, sua morte apenas foi confirmada recentemente, quando a família se sentiu preparada para falar sobre o assunto e fornecer mais detalhes.

Sam era, na verdade, a personificação viva de um raio de sol. Ela era tão cheia de energia positiva que qualquer pessoa que a conhecesse diria que ela simplesmente iluminava todos os cômodos em que entrava“, disse o pai da jovem, David Weinstein, ao falar sobre o falecimento de sua filha.

ANÚNCIOS

Como é possível notar, ele fez questão de ressaltar as características positivas da artista, contando o quanto ela sempre buscava deixar outras pessoas alegres com toda a sua energia.

Samantha interpretou uma estudante do ensino médio no remake de 2013 que foi lançado com o título de ‘Carrie’ que foi estrelado por Chloe Grace Moretz e Julianne Moore.

Neste momento, muitos fãs se encontram entristecidos com o falecimento da atriz que encantou uma boa parte do público com sua performance, seu carisma e outras qualidades positivas.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.