No começo desta semana, a cantora Sandy anunciou a separação do músico Lucas Lima, com quem teve um relacionamento de mais de duas décadas. A aritsta, de 34 anos, fez um comunicado informando o rompimento com o marido por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 4 milhões de seguidores.
Na publicação, Sandy não detalhou o que teria movimentado a decisão de se separar de Lucas. O casal é pai do pequeno Theo, de 9 anos de idade. O menino é o único filho dos famosos.
Após a separação, o público começou a apontar que a atriz Bruna Guerin, que trabalhou ao lado do agora ex-marido de Sandy em um musical intitulado Onde, seria o pivô do término.
As especulações vieram porque Lucas fez vários elogios à Bruna na época em que ainda era casado com Sandy. Desde a última terça-feira (26), a atriz vem sofrendo com ataques nas redes sociais por ser apontada como suposto pivô do fim do casamento da filha de Xororó. Devido às críticas, a artista tomou uma decisão drástica.
Bruna limitou os comentários que podem ser feitos em suas publicações no Instagram. Agora, somente pessoas que a atriz seguem poderão deixar comentários nas postagens.
Vale lembrar que Sandy não falou sobre possíveis casos extra-conjugais do marido, limitando-se a dizer que a decisão de terminar o casamento foi difícil, mas em comum desejo.