Famosos

Atriz alega ter sofrido retaliação por rejeitar Marcius Melhem

Entrevista trouxe novos detalhes das denúncias.

ANÚNCIOS

Marcius Melhem foi acusado, algum tempo atrás, de praticar uma série de comportamentos abusivos durante seu período a frente do setor humorístico da rede Globo.

Não apenas acusações de assédio sexual, que ganharam força após a denúncia de Dani Calabresa, mas também alegações de que Melhem praticava outros tipos de abuso, como assédio moral.

Em entrevista à Folha, a atriz Georgina Góes falou sobre o assunto. Ela afirma ter perdido espaço na emissora, especialmente no “Ta no Ar”, após rejeitar as supostas investidas sexuais do ex-diretor.

Na prática, perdíamos espaço, seja perdendo protagonismo, seja perdendo tempo de cena, de modo que você era até criticada se pedisse mais trabalho”, afirmou.

ANÚNCIOS

Os fatos narrados teriam acontecido no ano de 2019, quando Melhem ocupava um importante papel na reformulação do humor da emissora. Segundo Goés, ele retaliava quem o desagradava.

Goés ainda afirma que Melhem afirmava ter atração por ela há anos, desde a década de 90. Naquele período, Goés fazia parte do “Confissões de Adolescente”.

O caso corre em segredo de Justiça, mas é investigado pela  Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio.

Melhem nega as acusações. Desde que as primeiras denúncias começaram a ganhar forma na mídia, o humorista já negava as acusações. Em seu canal no youtube, Melhem publicou um longo vídeo no qual rebate as acusações.

ANÚNCIOS

Há poucas semanas, o jornal Metrópoles publicou uma entrevista com um grupo de atrizes que denunciam o ex-diretor, além de testemunhas. No mesmo jornal, Melhem teve a chance de se manifestar.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.