O sucesso não é garantia de felicidade e realização, muitos artistas que alcançaram a fama, hoje vivem no mais completo anonimato.
Este caso ilustra bem histórias assim, um ator que fez um grande sucesso no filme ‘Cidade de Deus’, hoje vive em situação de rua e depende de esmolas para sobreviver.
O filme ‘Cidade de Deus’ é uma das produções brasileiras mais aclamadas por críticos de todo o mundo e foi indicado quatro vezes ao Oscar.
O filme foi um grande sucesso de público e escancara a dura realidade de quem vive em uma comunidade carente e extremamente violenta.
Entretanto, o sucesso de ‘Cidade de Deus’, não garantiu a fama de seus atores, a maioria deles não conseguiu se manter como artistas, como é o caso de Rubens Silva.
Rubens Silva ficou como conhecido por dar vida ao personagem Neguinho no longa. Ele é um dos atores que estão na cena mais lembrada do filme: “Dadinho é o caral*o, meu nome é Zé Pequeno”.

Reprodução/ Instagram
Hoje o ator que passa por sérias dificuldades, revelou que virou um morador de rua famoso, mas que vive na miséria enquanto o filme ‘Cidade de Deus’, ainda arrecada milhões.

Reprodução/ Instagram
Rubens afirmou que recebeu apenas R$ 4.500 pelo papel, ele afirma que seu personagem é um dos principais da trama.
Envolvido com drogas, ele acabou sendo preso por causa de um roubo, segundo o ator ele estava com fome, estava sem comer a vários dias e por isso cometeu o crime do qual afirmou que se arrepende.

Reprodução/ Instagram
Rubens fala com magoa dos produtores de ‘Cidade Deus’, pela maneira que agiram após ele ser preso.
“Depois que eu fui preso, a produção de Cidade de Deus me embarcou para Belém do Pará e fiquei três anos internado em um centro de recuperação. Como é que um ator assiste à premiação do Oscar de um filme de que ele é um dos principais dentro de uma clínica de reabilitação?”
Rubens contou que viu a festa que aconteceu em um hotel de luxo no Rio de Janeiro onde todos que participaram do filme estavam reunidos, segundo o ator, aquele era para ter sido o dia mais importante da sua vida, mas ele foi impedido de participar do evento, pois estava preso na clínica. Depois deste episódio ele cortou as relações com todo mundo que fez parte do filme.