Uma boa parte do público que gosta de acompanhar novelas e a emissora Globo, acreditava que Camila Queiroz nunca mais iria voltar a trabalhar em alguma produção do canal.
Contudo, aparentemente, ela foi perdoada e retornou para brilhar em outras produções. E ela não foi a única que teria recebido o perdão da conhecida emissora.
Bruno Montaleone, que também era agenciado pelo mesmo empresário de Camila, Ricardo Garcia, precisou deixar o elenco de ‘Além da Ilusão’, em meados de 2022, o que rendeu polêmica.
Na época, muito foi dito e houve uma grande especulação de que a saída do ator teria acontecido por conta da polêmica que envolvia a colega de ofício, Camila.
O ator também se destacava no elenco de ‘Verdades Secretas’, tendo sucesso com o seu personagem, Matheus. Contudo, de acordo com canais de comunicação, Bruno teria saído do elenco por conta de discussões, entre os donos da 13th Productions com a Globo.
Por conta do conflito existente entre os empresários e a emissora Globo, o ator emitiu um comunicado oficial, buscando esclarecer toda a situação que estava enfrentando em sua vida.
“Diante das notícias veiculadas, resta ao Bruno Montaleone deixar claro que a saída do ator de ‘Além da Ilusão’ se deu por vontade própria”, diz o começo da nota.
“O ator gostaria de aproveitar também para pontuar que tal decisão não se deve aos seus empresários”, finalizou no comunicado, que esclarece a situação.
O documento segue esclarecendo o motivo e buscando deixar claro que sua saída não teria envolvimento com as brigas. E apesar da situação, tanto Bruno quanto Camila retornaram para a produção, estando no elenco de ‘Amor Perfeito’.