As Olimpíadas 2014 em Paris é o assunto do momento. Atletas brasileiros embarcaram direto para França para enfrentar os desafios até a chegada ao pódio e trazer para o país e o esporte representante a tão sonhada medalha olímpica.
Para a atleta Ana Carolina que representa o brasil na natação a competição terminou mais cedo. Além disso foi desligada da comissão por má conduta após ela e o namorado, também atleta Gabriel Santos saírem da Vila Olímpica sem permissão.
A decisão do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) repercutiu nas redes sociais rapidamente e Ana Carolina se pronunciou enquanto já estava fazendo sua viagem de volta ao Brasil. Abalada, ela iniciou o desabafo agradecendo o apoio que estava recebendo.
Ver essa foto no Instagram
Apesar de ter sido acompanhada por uma mulher, Ana afirmou que não conseguiu falar nem mesmo com o psiquiatra conforme solicitou e negou ter tido má conduta e que teve de deixar seus pertences no local.
“Tinha uma moça me acompanhando o tempo todo. Pedi pra ela me deixar falar com o psiquiatra o tempo todo, pedi água e não podia pegar. Saí de lá, deixei meus materiais, não sabia o que fazer. Minhas coisas estão lá, fui para o aeroporto de shorts e tive que abrir minha mala toda no aeroporto”, Ana Carolina.
Ao fim do relato, Ana Carolina disse que estava nervosa, porém confiante em sua conduta e ainda com esperanças de conseguir voltar para representar o país no esporte.