Notícias

Atirador que atingiu turista brasileira em NY é imigrante venezuelano de 15 anos

Crime aconteceu na última quinta-feira.

ANÚNCIOS

Repercutiu nesta sexta-feira (09/02) o caso de uma cidadã brasileira baleada durante um assalto em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O crime aconteceu na última quinta, mas ganhou repercussão nesta sexta.

Segundo as informações, o crime aconteceu na última quinta, quando a vítima foi socorrida e levada ao hospital. O crime aconteceu no interior de uma loja de artigos esportivos e envolveu três suspeitos.

O trio estava na loja em questão, quando levantaram suspeitas de um segurança. Quando ele se aproximou para aborda-los, um deles reagiu e disparou uma arma de fogo, atingindo a turista.

Inicialmente, a polícia conseguiu prender dois dos suspeitos, mas o atirador havia conseguido fugir. O suspeito só foi preso nesta sexta-feira (09/02), quando foi encontrado no município de Yonkers.

ANÚNCIOS

Segundo informações da imprensa local, o adolescente foi identificado como Jesus Lejenadro Rivas-Figueroa. De acordo com as autoridades, trata-se de um cidadão venezuelano que entrou nos EUA em setembro de 2023.

“Em menos de 24h, nossa equipe removeu das ruas um sujeito bem violento que não tem nenhum receio de atirar uma arma no meio de uma multidão de pessoas”, declarou o capitão Jason Savino.

Ainda segundo a polícia, Jesus é suspeito em pelo menos outros dois episódios. Jesus teria participado de um assalto a mão armada, no Bronx, no último dia 27 de janeiro.

O adolescente também teria participado de um crime em Manhattan, onde foram recuperadas cápsulas de .45, mesma arma usada na quinta.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.