Notícias

Ataque a creche: Fã do Homem-Aranha, vítima de apenas 4 anos é enterrada com roupa do heroí e despedida é comovente

ANÚNCIOS

O enterro de Bernardo, de apenas 4 anos de idade, foi marcado por muita comoção e homenagem por parte de seus familiares e amigos.

ANÚNCIOS

Bernardo Pabest da Cunha, de quatro anos, foi uma das vítimas fatais do ataque que ocorreu na creche da região de Blumenau, em Santa Catarina.

Um homem, de 25 anos de idade, invadiu o local e atacou as crianças aleatoriamente usando uma machadinha. A maioria morreu por ter sido atingida diretamente na cabeça.

ANÚNCIOS

O responsável pelo ataque tirou a vida de quatro crianças, entre elas, Bernardo. Ele também deixou outras cinco feridas.

Os familiares de Bernardo descreveram o menino como muito alegre, fã do Homem-Aranha e torcedor do Vasco.

“Gostava do Homem-Aranha e era um pequeno vascaíno, adorava assistir aos jogos do Vasco com o pai dele”, declarou Valdecir José da Cunha, de 57 anos, irmão de Paulo da Cunha, pai da vítima.

O ataque ocorreu na última quarta-feira, dia 4 de abril. O pai desabafou que, na saída da creche, só sobrou a mochila da criança. Foi abraçado por aqueles que estavam no local.

Os tios de Bernardo o descreveram como uma criança muito meiga e contaram que em um casamento recente da família, ele foi o responsável por levar as alianças.

ANÚNCIOS

A família desabafou bastante durante o enterro, que foi marcado por homenagens de diversas pessoas.

Bernardo foi enterrado com a roupa do Homem-Aranha. Como homenagem à vítima, alguns amigos e familiares usaram uma camisa do herói para se despedirem da criança.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.