Famosos

Assessoria traz atualização após internação hospitalar de Gustavo Mioto

Cantor foi internado neste fim de semana.

ANÚNCIOS

Após passar por um verdadeiro susto, o cantor Gustavo Mioto teve alta neste domingo (11/02). Mioto foi internado no último sábado, após sofrer uma crise aguda por infecção gastrointestinal.

O cantor precisou ser internado e deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, onde ficou por quase um dia completo. Já neste domingo, a alta hospitalar do cantor foi confirmada.

Como consequência do mal-estar inesperado, o cantor precisou cancelar algumas das datas de shows. Nesse carnaval, Mioto tinha algumas apresentações previstas e não poderá cumprir a agenda.

A confirmação do programa de saúde foi dado pela assessoria do artista, através de suas redes sociais. “Agradecemos o carinho e a compreensão de todos os fãs, contratantes e público que haviam se programado para os nossos shows”, dizia a nota.

ANÚNCIOS

Agora, segundo a assessoria do artista, Mioto segue o tratamento, mas vai continuar essa etapa em casa. Mioto foi internado e ficou sob observação, seguindo as orientações médicas, mas agora recebeu alta para ficar em casa.

Há poucas semanas atrás, Mioto havia sido assunto por outro motivo. Acontece que o cantor colocou um ponto final no relacionamento com Ana Castela. Os dois ficaram cerca de um ano juntos.

Apesar do término, ambos mantiveram uma postura positiva em relação ao outro. Tanto Ana Castela, quanto Gustavo Mioto, afastaram especulações sobre o fim da relação e deixaram claro que término se deu por motivos pessoais, inclusive a falta de sintonia no que queriam para suas próprias vidas.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.