Após divulgação na mídia e o assunto ‘bombar’ nas redes sociais, a possível paternidade de Neymar Jr da menina que mora na Hungria ganhou a confirmação da assessoria do famoso de que existe um processo de reconhecimento correndo na justiça.
A informação foi confirmada ao O Globo: “O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, afirmou a assessoria do atacante.
Jázmin Zóe atualmente tem 10 anos e é filha de Gabriella Gaspar de 30 anos afirma ter tido um breve relacionamento com Neymar em 2013, na Bolívia e há alguns anos tenta contato com o jogador para provar paternidade.
Gabriella já trabalhou como modelo e atualmente é estoquista. Em entrevista para alguns veículos de notícia estrangeiros ela chegou a dizer que muitas pessoas onde elas moram sabiam da história dela entre Neymar e também afirmavam que a menina é filha dele.
Caso comprovada a paternidade, Neymar passará a ser pai de três meninas. Sua caçula atualmente é Helena, que nasceu no início de julho, Mavie, fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi, sua atual namorada e Davi Lucca de 12 anos, filho de Ca Dantas.
Helena é filha do atleta com a modelo Amanda Kimberlly, que fez declarações recentes negando envolvimento com o jogador enquanto ele estava namorando, na época possivelmente com Bruna. Segundo ela, foi passado para ela de que ambos estavam solteiros e desimpedidos para se relacionarem.