Famosos

Asessoria se pronuncia e nega divórcio entre Virgínia e Zé Felipe: “Não procede”

ANÚNCIOS

A assessoria precisou se pronunciar e negou o divórcio entre os dois.

ANÚNCIOS

Nesta última terça-feira, dia 29 de maio, a famosa influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos de idade, e o cantor Zé Felipe, de 27 anos, anunciaram o término do casamento entre os dois.

A assessoria do ex-casal precisou se manifestar após rumores terem circulado de que o divórcio já teria sido homologado judicialmente. Com isso, foi necessário um comunicado oficial para esclarecer a situação.

ANÚNCIOS

Questionados pela revista Quem, a equipe negou a informação: “O povo é criativo demais. A informação não procede”, declararam, ao falar sobre o assunto e assim colocando um ponto final ao rumor.

A especulação chamou atenção após o advogado Gil Ortuzal ter afirmado, durante sua participação no programa ao vivo ‘Felipeh Campos’, que o fim do casamento teria sido homologado na justiça por meio de liminar e que o processo já teria sido finalizado.

O casal estava junto desde 2020 e os dois são pais de três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Nesta última quarta-feira, dia 28 de maio, o casal gravou um vídeo ainda em Portugal, para esclarecer dúvidas sobre o término.

Ao gravarem o vídeo, ressaltaram que a decisão foi tomada em respeito à amizade e à família  que construíram juntos  no decorrer dos anos e que ambos optaram pelo melhor caminho no momento que decidiram ser a separação.

Virginia ressaltou que Zé não iria lançar uma música e que ela não iria lançar produto. Ambos disseram que decidiram acabar dá melhor maneira possível para não saírem terminados e brigados um com o outro.

ANÚNCIOS

No vídeo, eles também deixaram claro que a decisão foi tomada pelo bem de seus três filhos que merecem observar uma relação respeitosa por pare de seus pais, sem discussões e com carinho envolvido.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.