Uma jovem de apenas 24 anos de idade, fez uso de seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo com amigos e seguidores onde demonstrou uma certa frustração e desapontamento com a reação das pessoas ao virar as costas.
A jovem Alexandra, que é tatuadora mora na Austrália, possui uma tatuagem que cobre toda extensão da parte de trás de seu corpo, abrangendo desde as costas até as nádegas e parte das coxas.
No desabafo em sua rede social a moça lamentou dizendo: “As pessoas me acham bonita, até eu virar de costas”. Conforme relato da jovem australiana a inspiração para a tatuagem que cobre suas costas partiu da arte japonesa.
Para realizar sua vontade, passou por nove sessões durante um ano, com gastos de nada mais, nada menos que R$ 19 mil. A tatuagem trás em destaque alguns elementos florais, algumas caveira, uma teia ao fundo com uma aranha e a figura da Princesa Wakana, filha de um senhor feudal japonês do século XVI.
Em seu desabafo ela revelou que muitas pessoas dizem que tatuar as costas é muito dolorido, porém, ela afirma que não sentiu dores enquanto era tatuada nessa região, mas salienta que sentiu dores na cintura e no cóccix , no momento em que era tatuada.
Veja a publicação de Alexandra com a foto de suas costas:
Ver essa foto no Instagram
Alexandra contou ainda que ama exibir suas tatuagens e amou o trabalho do tatuador Dan Molloy, mas se sente constrangida com alguns comentários como o de uma pessoa que disse que ela é linda mas as tatuagens a arruinaram.
Ela continuou seu desabafo dizendo que uma outra pessoa perguntou se ela não se preocupava se os homens não se sentissem atraídos por ela.