Neste último sábado, dia 12 de outubro, ocorreu o falecimento do humorista Ary Toledo, e momentos antes de seu falecimento, ele trouxe grandes detalhes sobre sua amizade com Silvio Santos, o fundador do SBT, que morreu aos 93 anos de idade.
Entrevistado por canais de comnicação, ele reuniu depoimentos sobre Silvio Santos, e Ary compartilhou maiores detalhes sobre a intimidade existente entre eles, contando algo que poucos sabiam sobre a amizade que os dois tinham.
“Ele era meu amigo, muito amigo. Eu era o único artista que entrava no camarim dele sem cerimônia, sem burocracia. Ficava junto com ele, vendo-o preparar seu almoço“, contou o humorista.
Ary também revelou que Silvio Santos foi crucial para o sucesso de sua carreira. Eles se conheceram em 1965, e o apresentador passou a apoiar e divulgar o trabalho do comediante, o que o auxiliou a alavancar a sua vida e toda a sua trajetória no país.
Com isso, ele declarou que o comunicador fez o merchan de viva voz no programa, o que ajudou a alavancar sua carreira. Para Ary, sem a divulgação de Silvio, o comunicador provavelmente não teria ficado tanto tempo em cartaz.
A morte de Ary Toledo foi anunciada por sua família nas redes sociais, que com pesar, anunciou o falecimento dele, o definindo como um humorista que brilhou e iluminou a vida de muitas pessoas durante a sua trajetória. Até o momento,a causa não foi divulgada.

