Famosos

Ary Mirelle se revolta com ataques a aparência do filho: “É só um bebê”

ANÚNCIOS

Influenciadora anunciou que vai tomar medidas.

ANÚNCIOS

Ary Mirelle usou as redes sociais para rebater as críticas que vinha recebendo sobre a aparência do filho. O menino, fruto da relação com o cantor João Gomes, vem sendo alvo de ataques nas redes sociais.

A influenciadora fez um desabafo e revelou que vinha recebendo mensagens sobre a aparência do menino. Jorge ainda não completou nem um ano de idade, mas já tem sofrido com a violência das redes.

ANÚNCIOS

Ary apareceu em vídeo para falar sobre o assunto e avisou que vai tomar as medidas cabíveis, se referindo a possíveis processos judiciais. Ela explicou que percebe muitas mensagens atacando o bebê.

“Tudo tem limite! Se quiser falar de mim, beleza, agora, do meu filho, ninguém fala não. Vou começar a tomar as devidas providências”, disse a jovem, que se mostrou frustrada com a situação.

“Eu respondo várias pessoas aqui no meu Instagram todo santo dia, mas não vou mais aceitar esse tipo de coisa com meu filho, que é só um bebê de nove meses”, disparou a influenciadora.

Presença no Grammy Latino

João Gomes, que é um dos grandes nomes da música brasileira, chamou a atenção ao comparecer no Grammy Latino. O evento aconteceu nesta quarta-feira e destacou vários artistas brasileiros, que tiveram um bom ano.

https://www.instagram.com/reel/DCXK3qdyrJl/

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, circulam imagens do encontro entre João Gomes e Lulu Santos, que também esteve presente no evento. Os dois apareceram conversando nos bastidores do evento, em clima descontraído.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.