Famosos

Ary Mirelle quebra o silêncio após término com João Gomes: ‘entre eu e o João só’

Jovem influenciadora denunciou ataques.

ANÚNCIOS

Na última semana, João Gomes tornou público o término de seu namoro com a influencer Ary Mirelle. Após uma movimentação que deixou os fãs com suspeitas, o cantor confirmou a separação.

Em sua nota, Gomes afirmou ter conversado com Mirelle e a mãe da jovem. O cantora também fez questão de demostrar que os motivos haviam sido pessoais, mas nada impediu o surgimento de boatos e especulações.

Nas redes sociais, muitas versões para o término começaram a surgir. Em suas redes sociais, Mirelle recebeu uma grande onda de críticas e acabou se pronunciando para encerrar os boatos.

Ary revelou que a decisão havia partido do cantor e citou motivos que dizem respeito apenas aos dois. A jovem ainda demostrou estar desconfortável por falar publicamente do assunto. Veja a seguir o que ela falou.\n\n”O que aconteceu é entre eu e o João e só. Foi uma decisão que ele tomou e é isso, não tem nada a ver com ninguém. Então, não ataquem, não julguem sem saber, não destilem ódio“, declarou.

ANÚNCIOS

Um dos boatos que acabou tendo bastante impulso nas redes sociais, especialmente por meio de discussões de fãs do cantor, é o de que Ary Mirelle e a mãe de João Gomes, Jordânia, não tinham um bom relacionamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Vale dizer que nenhum desses boatos foi confirmado por nenhum dos envolvidos na história. Ambos insistem em manter o assunto privado e apenas destacam que não há motivo para que o público promova ataques.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.