O pai de Sophia Aguiar e Gabriel Aguiar foi envolvido em uma polêmica ‘daquelas’. Yasmin Lisboa afirmou ter recebido mensagens de Arthur Aguiar onde o famoso estaria supostamente tentando algumas investidas com ela.
A influenciadora disse ter enviado para Jheny Santucci, esposa de Arthur um vídeo provando a veracidade das mensagens, mas Jheny saiu em defesa do marido e disse que o vídeo enviado por Yasmin era falso.
É possível ver que as duas discutiram sobre o assunto. Jheny chega a dizer que Yasmin estaria querendo fama tentando destruir uma família, mencionando o fato deles terem um bebê de seis meses. Em entrevista chegou a vez de Arthur se pronunciar.
Ver essa foto no Instagram
Indignado, o vencedor do BBB22 nega ter tentado contato com Yasmin e chega a dizer que já está providenciando medidas legais contra a acusadora, pois sente que pode ser prejudicado até mesmo em sua profissão, conforme explicou sua versão ao o Glow.
“As medidas judiciais já foram tomadas e ela e todas as pessoas que propagarem essa fake news irão responder. O que ela fez é crime! Forjou uma conversa que nunca existiu. É muita maldade alguém criar um negócio desse. Infelizmente tem gente que acredita“, informa Arthur.
O casal está junto desde pouco tempo antes do nascimento do filho caçula. Ele e Jheny chegaram a se separar logo após a descoberta da gravidez, mas reataram o romance pouco antes do bebê nascer e seguem juntos desde então.