Famosos

Arlete Salles revela sofrimento ao falar sobre doença que a causa muita dor

A famosa deu detalhes da doença que enfrenta já há alguns anos.

Arlette Salles está afastada das telas há algum tempo. Contudo, ela chegou a fazer parte de um documentário de forma recente e falou um pouco mais sobre como é ter que conviver com uma doença crônica.

PUBLICIDADE

Ela gravou a série documental ‘Dor’ que irá estrear no Globoplay. Há anos, ela lida com o diagnóstico de herpes-zóster, e neste documentário, é exposto o relato de diversos homens e mulheres.

“Eu costumo dizer que sofro de covardia física. Tenho pavor de dores, agulhas, cortes e furos. A herpes-zóster começou assim: a orelha passou a doer. Eu achava aquilo estranho e fiquei constrangida de conversar com meu médico”, contou ela, ao falar sobre sua doença e como se sente.

Aos 80 anos, a artista já venceu um câncer, e agora, lida com a doença de forma diária. Em certo momento, ela se lembrou de um episódio que passou, sentindo algo estranho enquanto dirigia.

PUBLICIDADE

Ela disse que olhou no espelho e percebeu que sua boca estava quase na orelha. Na ocasião, a artista achou que estava tendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral).