Nesta semana, a empresária Maíra Cardi criou uma polêmica nas redes sociais depois de mostrar como funciona a área VIP da Igreja da Lagoinha. A famosa marcou presença em um culto na unidade de Alphaville e mostrou como os ricos e famosos são recebidos na Igreja.
Maíra estava acompanhada do marido, Thiago Nigro, e também do filho mais velho. Os dois chegaram no local por uma entrada especial e ficaram em uma área separada dos demais fieis, mais perto do palco.
A situação gerou polêmica e não demorou muito para que internautas resgatassem declarações de André Valadão sobre o tema. O pastor explicou, no começo do ano, sua visão sobre o assunto.
“Na igreja ninguém é mais importante que ninguém, porém são inúmeras pessoas que, infelizmente, por razões pessoais e até mesmo públicas, não têm o privilégio de poder assentar onde querem e nem mesmo viver uma vida comum mais”, afirmou Valadão.
O líder da Igreja concluiu dizendo que essas pessoas também tem o desejo de ir na Igreja e por isso algumas adaptações são necessárias. No entanto, a declaração ainda recebeu críticas.
Internautas reagiram a declaração compartilhando suas próprias impressões sobre o assunto e criticaram a existência da área VIP. Um usuário, que afirmava já ter ido na igreja de Alphaville, contou que já sentou perto de famosos em áreas comuns e nunca os viu sendo assediados.
“Já sentei ao lado do Safadão, Cesar filho, já vi a Simone e nunca vi ninguém os assediar”, escreveu o internauta. Outros lembraram que, na Igreja, ninguém deveria ser diferente de ninguém.
https://www.instagram.com/p/C8PgT-PxbC5/
A Igreja dos Valadão é conhecida por ser escolhida como destino por muitos ricos e famosos. A família também é lembrada por estar com frequência envolvida em polêmicas.