A Fazenda Famosos

Apresentadores da Record teriam sido proibidos de dizer que Rachel foi ‘expulsa’ de A Fazenda

ANÚNCIOS

A postura chamou a atenção na web.

ANÚNCIOS

A edição de A Fazenda da última quinta-feira (19/10) serviu para esclarecer alguns pontos em relação a decisão de expulsar Rachel Sheherazade do reality, incluindo mostrar o momento exato da suposta agressão.

O vídeo revelou o momento em que, ao ser “encurralada” por Jenny, a jornalista ergue a mão e toca no queixo/boca da influenciadora, para afasta-la. O gesto foi suficiente para ser considerado expulsão.

ANÚNCIOS

A situação toda foi como uma explosão nas redes sociais que, ao longo de toda a última quinta, repercutiram o episódio, teceram críticas à emissora e ainda demostraram apoio à jornalista.

Um dos maiores problemas que a emissora enfrenta, e já vem de outras edições, é a aparente falta de transparência em algumas decisões. Nesta quinta, por exemplo, outro gesto foi citado por fãs.

No comunicado oficial, a emissora afirmou que a participante estava “fora do jogo”. Logo, a web e a imprensa repercutiram que Rachel havia sido expulsa.

Durante o Balanço Geral, a produção do programa chegou a usar a palavra “expulsão”, o que também foi feito pelo apresentador, mas logo depois a expressão foi corrigida e os apresentadores da emissora não voltaram a falar “expulsa”.

ANÚNCIOS

Depois de ser corrigido, Reinaldo Gottino afirmou que Rachel “foi convidada a se retirar”. Fabíola Reipert, que comanda o quadro “Hora da Venenosa”, também reforçou a versão de que a jornalista “foi convidada a se retirar”.

Na web, a relutância em se referir a eliminação de Rachel como expulsão também gerou repercussão.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.