Famosos

Apresentadora que foi achada sem vida mandou mensagem ao ex momentos antes: ‘Me arruinou’

A apresentadora mandou mensagens para o ex antes de ser achada sem vida.

ANÚNCIOS

Uma apresentadora de televisão foi recentemente encontrada morta dentro de sua casa. Ela foi identificada pelo nome de Neena Palcholke.

E de forma recente, as autoridades divulgaram as mensagens que ela mandou ao ex-noivo, Kyle Haase, pouco antes de ter sido encontrada sem os seus sinais vitais. As mensagens chamaram atenção por conta de seu conteúdo.

“Eu te amo, Kyle. Eu sempre amei e sempre vou amar. Apesar do quanto você me arruinou, eu sempre tive esperança. Sinto muito por fazer isso com você, mas não posso mais lidar com essa dor”, disse ela, através da mensagem, buscando expressar ao máximo os seus sentimentos com as palavras que escolheu.

Certamente, não foi uma tarefa fácil para Neena escrever essa última mensagem. Pelas palavras, é possível notar que ela estava sofrendo. Nas mensagens, a apresentadora de 27 anos demonstra tristeza por ter se separado do ex, dois meses antes da data do casamento acontecer. Diante disso, ela tomou a atitude de pedir desculpas.

ANÚNCIOS

Ela foi achada sem os seus sinais vitais justamente na casa em que comprou para viver com o seu ex-noivo. Neena tirou a própria vida utilizando uma arma de fogo, após as autoridades terem investigado, chegaram a essa conclusão.

Kyle se preocupou com as mensagens que recebeu e resolveu chamar a Polícia, e foi nessa situação que eles chegaram até o local e encontraram Neena na triste situação em sua casa.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.