Famosos

Apresentadora muito querida perde a vida após sofrer AVC e deixa fãs arrasados

ANÚNCIOS

Falecimento foi confirmado no último dia 15.

ANÚNCIOS

Nesta semana, o público que acomanhou a trajetória de uma querida apresentadora argetina foi surpreendido com a triste notícia de seu falecimento. Trata-se de Patrícia Lage, que se tornou popularmente conhecida como a “Xuxa argentina”.

De acordo com as informações divulgadas pelos veículos de mídia argentinos, Patrícia foi a óbito devido a complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A apresentadora, que tinha 67 anos, faleceu em sua casa, situada em Buenos Aires.

ANÚNCIOS

O óbito de Patrícia, que tambémm era conhecida pelo apelido de Patsy, foi constatado no último domingo (15). Além de um legado de sucesso em seu país de orgiem, a apresentadora deixa para trás uma filha, Vikck.

Patrícia começou a ficar famosa em 1988, quando apresentou o El Chan de Patsy, cópia do popular Xou da Xuxa. O programa comandado pela argentina teve direito a nave espacial, paquitas e outros elementos idênticos à atração da Rainha dos Baixinhos.

Patsy copiou cada detalhe do Xou da Xuxa com a certeza do sucesso o sonho durou 5 meses na TV

Após assistir ao Xou da Xuxa, Patrícia entrou em contato com Marlene Mattos – então agente de Xuxa – para fazer uma cópia da atração infantil. Após longas conversas, Patsy recebeu autorização para reproduzir o programa no canal ATC.

Não demorou para que o El Chan de Patsy se tornasse um grande sucesso na Argentina. Apesar ter grande audiênci com seu programa, a apresentadora, que tinha 32 anos na época, ficou no ar por apenas 5 meses. O país vizinho sofria com apagões diários de energia elétrica.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.