Curiosidades

Aprenda a se depilar sem dor, sem irritação e sem sacrifícios, sabe como? Usando creme dental

A dica do creme dental é maravilhosa, ela retarda o crescimento dos pelos do corpo, saiba como utilizar!

Hoje vamos falar de depilação caseira nessa postagem. E a novidade é o método utilizado nessa depilação que está conquistando muitas mulheres, quem provou garante que a técnica é ótima e que realmente os pelos enfraquecem.

PUBLICIDADE

E se tem algo chato que incomoda uma mulher, é o tal do pelo, principalmente na virilha e nas axilas. E mais, pelo é sinal de falta de higiene, e se tem algo que elas preservam, é a higiene íntima.

A higiene íntima é fundamental, seja para a relação na hora “H”, como para o próprio bem-estar, e os pelos incomodam, nos dias quentes podem provocar coceira e cheiro forte, por essa razão, aconselha-se manter as partes íntimas depiladas.

Essa receita, não serve apenas para as partes íntimas não, serve para os braços, pernas e costas, se você for uma mulher peluda, pode recorrer a essa dica caseira e tenho certeza que vai ficar contente com o resultado.

PUBLICIDADE

Importante compreender alguns passos fundamentais

O creme dental é utilizado juntamente com o mel orgânico e de qualidade. Mistura-se 2 colheres de sopa de mel com 1 colher de pasta de dente. A receita é simples, basta misturar esses dois ingredientes nas proporções citadas e depois está pronto para ser aplicado na pele.

A cera caseira não arranca os pelos, ela serve para amaciar a pele e inibir o crescimento dos fios. Por exemplo, se você é muito sensível à lâmina da gilete, pode aplicar o creme 10 minutos antes, deixar amolecer bem os pelos e a pele, em seguida, depois de ter repousado 10 minutos, você pode usar a navalha ou a gilete para remover os pelos.