No distrito de Santo Antônio do Rio Verde, localizado no município de Catalão situado na região sudeste de Goiás, foi descoberto o corpo sem vida de um indivíduo de 42 anos que trabalhava como agricultor.
O falecimento ocorreu logo após ser registrado um vídeo no qual o homem consumia um litro de cachaça de uma vez. Uma pessoa, que optou por não revelar sua identidade, relatou que o indivíduo havia participado de uma aposta em um bar local.
“Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele virou 1 litro de pinga, mas não aguentou”, contou a testemunha. O caso tem ganhado grande repercussão.
O caso aconteceu no último domingo (16), de acordo com o relato da Polícia Militar (PM) que foi acionada para atender a ocorrência o trabalhador rural foi descoberto sem vida na calçada em frente ao bar.
O proprietário do estabelecimento informou aos agentes de segurança pública que o indivíduo estava socializando com amigos ao longo do dia, mas em determinado momento saiu e deitou-se na calçada, permanecendo imóvel.
No registro em vídeo, após o trabalhador consumir toda a garrafa de cachaça, é possível escutar pessoas comentando “bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja”.
Ver essa foto no Instagram
A ocorrência foi oficialmente registrada como morte natural. Portanto, segundo o delegado David Felício, responsável pelo caso não há necessidade de investigação no momento.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os familiares do homem foram orientados a acionarem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para a remoção do corpo, uma vez que não havia indícios de crime.