Famosos

Após Zilu confirmar preocupação com namoro da filha, Dado Dolabella se declara à Wanessa; video

Casal esta junto após breve término no pós-BBB.

ANÚNCIOS

Nesta semana, Zilu Godoi movimentou a internet após declarações fortes sobre o namoro de Wanessa e Dado Dolabella. A mãe da cantora admitiu que se preocupa em relação a segurança da filha no relacionamento.

A declaração foi dada durante uma entrevista em seu podcast, onde recebeu uma delegada da polícia. Questionada sobre como se sentia com o fato de Wanessa estar se relacionando com um homem que já respondeu por violência doméstica, Zilu não se esquivou do questionamento.

A empresária explicou que a filha é adulta e que, por isso, deve tomar suas próprias decisões. Ainda assim, Zilu afirmou que reza e se apega a fé para que a filha seja feliz e nunca enfrente nenhum tipo de agressão.

A declaração gerou repercussão nas redes sociais, mas não parece ter abalado o relacionamento do casal. Pouco depois do trecho da entrevista viralizar, Dado usou suas redes para se declarar à cantora.

ANÚNCIOS

“Oi tempo. Vento, tempestade, distância… Gratidão, vocês deixaram a gente mais forte. Vinte anos depois, oh noix aqui de novo”, disse Dado, em referência a primeira vez que os dois namoraram no começo dos anos 2000.

Wanessa não deixou a declaração passar em branco e fez questão de deixar um comentário na publicação do amado. “Mais fortes do que nunca”, registrou a cantora na sessão de comentários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ĐΔĐØ (@dadodolabella)

Wanessa e Dado engataram o namoro algum tempo depois do fim do casamento dela com o empresário Marcus Buaiz.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.