Notícias

Após vizinhos escutarem gritos de socorro dentro de residência, casal não resiste em SP

ANÚNCIOS

O casal não resistiu após gritos terem sido escutados dentro de residência. Muitos lamentam o ocorrido.

ANÚNCIOS

Vizinhos escutaram gritos de socorro vindo de uma casa, e infelizmente, o falecimento de um casal foi confirmado, na região de São Carlos, no interior de São Paulo. Os vizinhos contaram mais sobre o que aconteceu ao serem entrevistados por canais de comunicação.

“Acordei com os pedidos de socorro. Corri para ajudar, subimos em telhado, tentamos apagar com a mangueira, mas era muito fogo, em especial no último quarto. Foi tudo muito rápido. O teto desabou e o fogo era intenso. Vimos o marido da vítima todo queimado”, contou.

ANÚNCIOS

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Allan Richard Formentão, de 34 anos de idade, que não resistiu após ter lutado por sua vida em um hospital. Ele estava em estado grave, apresentando 97% de seu corpo queimado.

Infelizmente, ele e sua esposa, Ana Pamela Belo de Souza, de 29 anos de idade, foram vítimas de um trágico incêndio. Ana, que estava grávida, morreu ainda no local. por conta das chamas.

A Polícia Civil está investigando as causas do incêndio e, até o momento, as hipóteses de curto-circuito e vazamento de gás foram descartadas. A possibilidade de feminicídio também não foi excluída.

No momento o caso segue em investigação, e ainda não há informações sobre os detalhes do velório de Allan. A comunidade local ficou comovida com a perda repentina do casal e muitos lamentam a situação. Várias mensagens de condolências estão sendo enviadas aos amigos e familiares.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.