Famosos

Após traição e término conturbado, Jô reata casamento: ‘minha vida pessoal’

Jogador falou sobre nova polêmica em entrevista.

ANÚNCIOS

João Alves, ou simplesmente Jo, é um jogador de futebol brasileiro que construiu uma grande carreira para si, mas também viveu uma série de polêmicas desde o ano passado.

Em meados do ano passado, Jo teve um caso extraconjugal exposto nas redes sociais. Na época casado com Claudia Silva, ele acabou assistindo seu casamento se desmanchar.

Na época, a influenciadora Maiara Quiderolly ainda revelou que estava grávida do jogador. O caso foi marcado por polêmicas, troca de farpas e até hoje Jô ainda não se encontrou com o seu possível filho, João.

Nessa semana, o nome de Jô voltou a aparecer nas páginas de fofoca após uma de suas irmãs conceder entrevista. À Quem, Eliza Assis acusava o irmão de ter abandonado os próprios pais financeiramente.

ANÚNCIOS

Procurado pela revista, Jô negou as acusações e deu sua versão dos fatos. Segundo ele, sua relação com a irmã nunca foi boa e ela estaria apenas tentando conseguir dinheiro.

Durante a entrevista, ele também falou sobre a relação com a ex-mulher e confirmou que se reconciliou com Claudia. O jogador reconheceu erros do passado e pediu desculpas.

Todo mundo sabe que tenho filhos fora do meu casamento. Me arrependo profundamente, porque a mulher que eu tenho dentro de casa é uma baita mulher. Devo desculpas a ela. Voltei com a Cláudia. É que não publico nada sobre a minha vida pessoal“, afirmou.

Na época das polêmicas, as coisas não forma tão fáceis em meio ao término. Os dois, no entanto, se resolveram ao longo dos meses.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.